Sunday, 23 de February de 2020

GERAL


Vagas de Estágio

Ministério Público Estadual oferece vagas de estágio por meio do IEL em 29 cidades no Tocantins

03 Jul 2019

Está publicado no site www.iel-to.com.br o edital 01/2019 do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio ofertadas pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) em 29 municípios.  A seleção será feita por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e, além das vagas para contratação imediata, o processo também seleciona estudantes para formação de cadastro reserva. Os interessados devem atender aos requisitos descritos no edital e enviar os documentos relacionados para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.brPara inscrição via e-mail, o assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL N° 01/2019 – MPTO”. Os candidatos também poderão realizar a inscrição presencialmente nas unidades do IEL das cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi.

Para concorrer os estudantes de nível superior devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados e cursar, no máximo, o penúltimo período do curso.Somente estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação contemplados, com idade mínima de 16 anos, podem participar. São exigidos para a inscrição no processo: o requerimento de inscrição preenchido, cópia do comprovante de matrícula atual, do RG e do CPF e currículo profissional. O processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação, conforme conteúdo programático descrito no editalque será aplicado em Araguaína, Gurupi e Palmas.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social. As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá, Colinas, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Itaguatins, Miracema, Miranorte, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.

Para consulta do quadro de vagas, cronograma, documentos necessários para inscrições e requisitos, os candidatos devem consultar o edital disponível no link de Processos Seletivos de Pessoas do Portal do IEL. O atendimento presencial do IEL é disponibilizado nos seguintes endereços:

Palmas: Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo. Tel.: (63) 3229-5737 

Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Tel.: (63) 3549-2520

Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila AlagoanaTel.: (63) 3311-1302

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira