Sunday, 31 de May de 2020

GERAL


Luto

Morre a Auditora Fiscal Elizabeth Leda, aos 73 anos

16 Jul 2019
Morre a Auditora Fiscal Elizabeth Leda, aos 73 anos

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e a AUDIFISCO - Associaçao dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins comunicam, com tristeza, que na madrugada desta segunda-feira, 15, faleceu aos 73 anos, no Hospital Unimed, onde encontrava-se internada, a Auditora Fiscal, Elizabeth Leda Barros Monteiro. Dra Beth, como era conhecida, aposentada, estava internada desde a semana passada no hospital Unimed.

Irmã da também Audiora Fiscal, Ana Maria Leda Barros e tia do vereador Rogério Freitas, Dra Beth no início da implantação do Estado do Tocantins exerceu o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos do Estado, e a partir de 1994 passou a exercer o cargo de Auditora de Rendas (cargo ora denominado Auditor Fiscal).

Em 2016 Elizabeth Leda foi homenageada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins com o “Meu viva vai para”, em sessão especial por ocasião das comemorações ao Dia da Mulher.
Elizabeth deixa esposo e filhos.

“Dra Beth, mais do que uma colega e amiga, era uma referência para todos nós Auditores Fiscais e servidores da Secretaria da Fazenda. Nos deixa um legado de competência e dedicação à coisa pública. Para mim, em especial, uma conselheira que sempre trazia também uma palavra de incentivo nos momentos de maior dificuldade em nosso dia a dia”, disse Jorge Couto, presidente do SINDARE e da AUDIFISCO.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Tocantins contabiliza 4.176 casos, com 2.769 pacientes em isolamento

No total, já são 73 pacientes que foram a óbito

Pioneira

Luto na Comunicação Tocantinense: jornalista Kibb Barreto morre aos 53 anos

A jornalista foi pioneira de Palmas, e chegou ao Tocantins, vinda de Goiânia, sua terra natal, ainda quando a capital estava provisoriamente em Miracema.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira