Tuesday, 18 de December de 2018

GERAL


Unitins

MPF tranquiliza alunos quanto à continuidade de seus cursos; Saiba todos os detalhes

15 May 2009

O Ministério Público Federal no Tocantins agendou a realização de uma audiência pública para debater as possíveis soluções para o caso dos alunos dos cursos de educação à distância ministrados pela Unitins em todo o país. O evento será realizado dia 28 de maio, a partir das 14h, na Procuradoria da República no Tocantins. Foram convidados representantes dos alunos, dos pólos base de ensino, da Unitins, do Ministério da Educação, da Eadcom, do governo do Estado do Tocantins e do Ministério Público do Estado do Tocantins.

O principal objetivo da audiência é assegurar um debate aberto, que garanta a legitimidade do processo que busca solucionar o caso dos alunos de forma democrática, com a participação das entidades envolvidas e principalmente dos alunos, os principais interessados em uma solução que garanta a qualidade e a continuidade dos cursos.

A procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Ludmila Ribeiro, afirma que os alunos devem ficar tranqüilos quanto à continuidade de seus cursos, pois nenhuma modificação ocorrerá sem que os estudantes sejam tenham a oportunidade de se manifestar. "Nenhuma medida será tomada antes da realização da audiência pública, pois será neste debate que definiremos a melhor solução para este impasse. O MPF está totalmente aberto ao diálogo", disse.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Fraudes

MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na prefeitura de Peixe

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na prefeitura e na casa do presidente da comissão de licitação.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira