Tuesday, 26 de May de 2020

GERAL


Identificação

Paciente internado no HGP é identificado por papiloscopistas do Instituto de Identificação

22 Jul 2019
Divulgação Paciente internado no HGP é identificado por papiloscopistas do Instituto de Identificação

Um homem que deu entrada no Hospital Geral de Palmas - HGP na última quarta-feira, 17, com traumatismo craniano e que não portava documentos, foi identificado por papiloscopistas do Instituto de Identificação, unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública, após acionamento da Direção da unidade de saúde. 

A identificação de  Manoel Júnior Silva, de 43 anos, foi realizada por papiloscopistas em regime de plantão neste sábado, 20, a partir de trabalhos técnico-científicos com as digitais do paciente. Manoel é natural de Araguaína, mas com endereço registrado no município de Colméia. 

O paciente foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte ao HGP pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele segue internado no HGP, está recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quem tiver informações de parentes ou conhecidos, pode ligar no Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218 -7889. 

Instituto de Identificação

Além da identificação civil para fins de emissão de registro geral (RG) ou carteira funcional, os papilocospistas do Instituto de Identificação são responsáveis pela Identificação Criminal (Papiloscópica e Fotográfica), Identificação Necropapiloscópica (cadavérica), Papiloscópica em local de crime (levantamento de vestígios produzidos pelas papilas dérmicas) e informações técnicas e Laudo Proposopográfico (comparação facial e antropométrica).

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira