Sunday, 25 de October de 2020

GERAL


São Paulo

Performance e carreira são os assuntos abordados por Ana Paula Arbache em Seminário

22 Oct 2015

"Novo tempo, outras respostas! Como você está performando frente às suas expectativas de carreira?". Esse é o tema que será abordado pela Profa. Dra. Ana Paula Arbache, da Fundação Getúlio Vargas – FGV Management durante o Seminário organizado pelo Project Management Institute – PMI – Capítulo São Paulo.

O evento, que acontecerá em 09, 10 e 11 de novembro de 2015 trará diversos temas de grande interesse para o público de Gerenciamento de Projetos. Um dos mais interessantes, com certeza, é o futuro de sua própria carreira. "O cenário é complexo e os desafios emergem de diferentes modos, desde novas demandas para o enfrentamento do cenário financeiro, até o ‘ressignificado" de uma trilha de carreira. O entendimento correto e legítimo de desse "novo tempo", dos seus sabotadores e dos promotores de alta performance, são decisivos para o alinhamento das expectativas de pessoais e profissionais. A reflexão é urgente e necessária, cujo foco é trazer à tona a conexão entre a demanda e a performance, entre o real e o possível", conta Ana Paula.

Em sua palestra, a professora, mentoring de carreira, buscará fazer uma reflexão pautada no cenário financeiro e empresarial do Brasil, bem como os seus impactos nas trilhas de carreiras do gerente de projetos e profissionais envolvidos com projetos. "Na ocasião, o foco incidirá sobre as novas respostas, que devem ser dadas para que se possam alinhar demanda performance e expectativa. Pretende-se trazer para a discussão a conexão urgente entre o que é desejado como expectativa e o que é real e tangível de ser atingido – eliminando possíveis sabotadores nesse percurso e ativando atitudes para alta performance o sucesso na carreira", conta.  

A profissional analisará junto aos presentes o cenário de tendências para o mercado de contratação frente à crise financeira e seus impactos na trilha carreira do gerente de projeto. Serão esclarecidos os elementos sabotadores que impedem ou dificultam o atingimento de alta performance na profissão dos presentes e os motivadores de um bom resultado que viabilizam a alta performance. Ela conta que o foco da apresentação será alinhar expectativa, performance e sucesso na carreira em gerenciamento de projetos.

"No momento que vivemos, as empresas buscam profissionais capazes de atingir rapidamente os resultados necessários para a sobrevivência da empresa. Quanto mais os profissionais conhecem as demandas do "novo tempo" e alinham estas às suas expectativas de carreira, mais poderão contribuir para que as empresas possam sobreviver a esse momento. Ao mesmo tempo, poderão tomar decisões e definirão objetivos mais assertivos e concretos, eliminando ações que possam sabotar o futuro profissional e/ou dificultar o atingimento do sucesso de carreira. Para as empresas, é o estabelecimento de um "acordo" real e necessário, uma vez que consciente e alinhado entre demanda e expectativas, as regras do "jogo" serão mais transparentes e positivas para profissional e empresa", finaliza.


Serviço:

14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

Local: Centro Fecomercio de Eventos

Rua Dr. Plinio Barreto, 285

Bela Vista – São Paulo - SP

Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2015

Inscrições pelo site: http://sigp.org.br/seminario-2015/

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Tocantins contabiliza 236 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 82 das últimas 24h

Dos 236 novos casos 84 foram detectados por RT-PCR, 24 com sorologia e 128 através testes rápidos.

TRE

Cidadania: cartilhas bilíngues chegam aos povos indígenas da Ilha do Bananal

A equipe da Justiça Eleitoral segue com as entregas até esta sexta-feira (23/10) visitando as aldeias Macaúba, São João Fontoura e Santa Izabel


Eleições 2020

Cinthia diz que aumentará investimentos para a juventude com o projeto Qualifica PMW

Para impulsionar a economia pós-pandemia, Cinthia afirmou que irá criar um mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)


Portaria

Tocantins fixa início da Piracema para o próximo dia 1º de novembro

A Portaria do Naturatins traz as proibições e as exceções, para a prática da pesca no Estado durante o período de defeso


Palmas

Alan Barbiero comemora aniversário de 20 anos da lei que criou a UFT


Ocorrência

Em Palmas, homem suspeito de repassar moeda falsa é detido pela Polícia Civil


Unirg

Governo do Estado integra programação da 6ª Semana de Ciência e Tecnologia de Gurupi


Eleições 2020

Cinthia publica edital de licitação para a Feira da Promessa, em Taquaralto; investimento de R$ 1,7 milhão


Covid-19

Programa de atendimento psicológico e social remoto da Segurança Pública realiza mais de 300 atendimentos


Eleições 2020

Subprefeito de Luzimangues será morador do distrito, garante Otoniel



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira