Sunday, 16 de December de 2018

GERAL


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado

21 Sep 2018    23:46
Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada no final da tarde da última terça-feira, (18), por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob a coordenação do delegado- regional Tiago Daniel de Moraes, resultou na prisão de Antônio Ataanderson Silva Abreu, vulgo “Maranhense”, de 20 anos.

Ele é suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi preso, em flagrante, quando se encontrava em sua residência, localizada no município de Nazaré.

Segundo as investigações da 2ª DRPC, Antônio já estaria traficando drogas, naquela cidade, há alguns meses, sendo que também estava trocando objetos furtados por drogas.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até a casa de Maranhense e, após a realização de buscas no interior do imóvel, localizaram três papelotes de cocaína, R$ 30,00, em espécie, bem como um tanquinho de lavar roupas, furtado na cidade e que fora trocado por droga.

Ao ser ouvido pelo delegado, o indivíduo afirmou que já foi traficante, mas que havia parado há um ano de praticar esse crime.

Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o autuado foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

34

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

62

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Segurança Polícia Civil Tocantins Araguaína

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Agenda

Governador Carlesse e desembargador Eurípedes Lamounier inauguram Fórum de Araguaína

Novas instalações do Fórum José Aloísio da Silva Luiz vão centralizar todas as varas e juizados da Comarca

AL

Luana solicita ao Governo convocação dos candidatos aprovados no concurso da Defesa Social

Para deputada, é de extrema importância que seja convocado todos os aprovados no concurso da Defesa Social da Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins. Atualmente, 354 pessoas que aguardam essa convocação.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira