Monday, 19 de October de 2020

GERAL


Interior

Polícia Civil prende suspeitos pela prática de homicídio triplamente qualificado no Tocantins

09 Jan 2020
Polícia Civil prende suspeitos pela prática de homicídio triplamente qualificado no Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, cumpriu nesta quarta-feira, 8, naquele município, dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos de iniciais L.N.S, vulgo “Boyzim”, de 27 anos e A.S.O. vulgo “Estilete”, de 22 anos de idade.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, ambos são suspeitos do crime de homicídio que vitimou Lucas Rodrigues da Silva de 19 anos,ocorrido no dia 15 de agosto de 2019 em Nova Olinda. Segundo apurado, Lucas estava na residência de sua namorada quando os dois suspeitos adentraram arrombando a porta, momento em que ambos efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na ocasião, a namorada da vítima presenciou o crime e reconheceu “Boyzim” como sendo um dos autores do homicídio. No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis identificaram “Estilete” como sendo o outro criminoso envolvido na ação.

Desse modo, o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto representou pelas prisões preventivas dos investigados, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. De posse das ordens judiciais, os policiais civis foram até a residência de L.N.S a fim de efetuar a captura do mesmo. No entanto, ao avistar os policiais civis e militares, que davam apoio à ação da Polícia Civil, o investigado tentou fugir correndo, mas foi alcançado e contido pelos agentes, que em seguida realizaram a prisão do mesmo.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, “Boyzim” foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Em seguida, os policiais civis foram até o presídio Barra da Grota, em Araguaína, onde deram cumprimento ao mandado judicial contra A.S.O, o qual possui envolvimento em outros homicídios e diversos crimes. O inquérito encontra-se em andamento e tão logo seja finalizado, será remetido ao Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Em queda: Tocantins registra 138 novos casos confirmados da Covid-19

59.574 pacientes estão recuperados, 12.102 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.048 pacientes foram a óbito.

Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação

Ao entregar a gestão ao seu sucessor oito anos depois, conseguiu deixar a universidade com um orçamento de mais de R$ 120 milhões.


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão

Nascida em Porto Franco (MA) e criada na região do Bico do Papagaio (TO), Ruth Almeida é filha dos trabalhadores rurais que formaram uma família de nove irmãos.


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização

Para avançar e tornar a nossa Capital cada vez mais verde, Cinthia pretende implantar o Horto Florestal de Palmas (área protegida de mata nativa); implantar o Museu Vivo Municipal (Jardim Botânico); criar as usinas de Compostagem e Trituração de Galhadas


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios


Educação

Carlesse assina ordem de serviço para conclusão de obra da Escola de Tempo Integral de Araguatins


Tocantins

Jucetins lança assistente virtual para o sistema Simplifica Tocantins


Na pandemia

Seciju fomenta cartilha nacional com brincadeiras para famílias de crianças com Transtorno do Espectro Autista



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira