Monday, 06 de April de 2020

GERAL


Interior

Polícia Civil prende suspeitos pela prática de homicídio triplamente qualificado no Tocantins

09 Jan 2020
Polícia Civil prende suspeitos pela prática de homicídio triplamente qualificado no Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, cumpriu nesta quarta-feira, 8, naquele município, dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos de iniciais L.N.S, vulgo “Boyzim”, de 27 anos e A.S.O. vulgo “Estilete”, de 22 anos de idade.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, ambos são suspeitos do crime de homicídio que vitimou Lucas Rodrigues da Silva de 19 anos,ocorrido no dia 15 de agosto de 2019 em Nova Olinda. Segundo apurado, Lucas estava na residência de sua namorada quando os dois suspeitos adentraram arrombando a porta, momento em que ambos efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na ocasião, a namorada da vítima presenciou o crime e reconheceu “Boyzim” como sendo um dos autores do homicídio. No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis identificaram “Estilete” como sendo o outro criminoso envolvido na ação.

Desse modo, o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto representou pelas prisões preventivas dos investigados, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. De posse das ordens judiciais, os policiais civis foram até a residência de L.N.S a fim de efetuar a captura do mesmo. No entanto, ao avistar os policiais civis e militares, que davam apoio à ação da Polícia Civil, o investigado tentou fugir correndo, mas foi alcançado e contido pelos agentes, que em seguida realizaram a prisão do mesmo.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, “Boyzim” foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Em seguida, os policiais civis foram até o presídio Barra da Grota, em Araguaína, onde deram cumprimento ao mandado judicial contra A.S.O, o qual possui envolvimento em outros homicídios e diversos crimes. O inquérito encontra-se em andamento e tão logo seja finalizado, será remetido ao Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

MEC autoriza antecipar formatura de alunos da área de saúde

Medida vale para instituições federais de ensino

Vistoria

Governador vistoria obra do Hospital Geral de Gurupi e afirma que Estado busca manter ações prioritárias

Neste ano, esta é a segunda vez que o Governador vai ao local


Tocantins

Tocantins tem 17 casos confirmados de Covid-19

Palmas concentra o maior número de casos confirmados com 12 pacientes diagnosticados. A cidade de Araguaína tem quatro casos confirmados e Dianópolis uma confirmação do Covid-19.


Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira