Tuesday, 26 de May de 2020

GERAL


Queda de Braços

Prefeita Cinthia Ribeiro ataca Palácio Araguaia e governo libera servidora para assumir pasta da educação

23 Jul 2019
Divulgação Prefeita Cinthia Ribeiro ataca Palácio Araguaia e governo libera servidora para assumir pasta da educação

Mesmo não sendo simpático a gestão Cinthia Ribeiro o governador Carlesse liberou a servidora Cleizenir Divina dos Santos para assumir a Secretaria de Educação da capital.  A queda de braços dentro do DEM já durava dias pois o governador Mauro Carlesse (DEM) e o deputado Carlos Gaguim (DEM) não concordam com o partido participar do governo da prefeita. Segundo Gaguim a indicação da servidora é algo pessoal da deputada Dorinha Seabra (DEM). Para Gaguim o DEM não apoia o governo Cinthia Ribeiro (PSDB).

Em editorial publicado nas primeiras horas da manhã de hoje o jornal O GIRASSOL mostra o conflito ente a prefeita e o governo do estado. Ontem nas redes sociais Cinthia disparou ataques conta o Palácio Araguaia afirmando que o governo estava pegando carona em eventos realizados pelo município no evento Palmas Férias.  

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira