Saturday, 05 de December de 2020

GERAL


Sul do TO

Prefeitura de Gurupi está revitalizando feira coberta da Rua 13

08 May 2015

Começou neste mês de Maio, a revitalização da Feira Joaquim Francisco Lopes, mais conhecida como Feira da Rua 13, localizada na saída para Peixe. A reforma está sendo custeada com recursos do Tesouro Municipal e tem o prazo de 60 dias para ser finalizada.

No novo projeto, a feira contará com 12 boxes com rede elétrica individual, sendo que cada um contará com seu relógio de consumo, além de tela de proteção para pombos e outras aves e também bancas padronizadas.

Para o secretário de Produção Cooperativismo e Meio Ambiente Raimundo Wagner Aguiar essa é uma grande conquista para toda a população gurupiense. "Além dos feirantes ganharem um local adequado para vender os produtos, a população com certeza terá mais vontade e incentivo para frequentar a feira e comprar as iguarias oferecidas pelos feirantes", frisou o secretário.

Segundo a Diretora de Agricultura e Pecuária do Município, Alice Jorge, a reforma era há muito tempo esperada pelos feirantes e agora todos estão felizes por ela está se tornando realidade.

"Essa reforma demostra mais uma vez o compromisso da atual gestão com os agricultores, o prefeito Laurez Moreira vem trabalhando de todas as formas para melhorar a vida dessas pessoas simples que sobrevivem do campo e que necessitam dessas feiras para o incremento no orçamento familiar", acrescentou a diretora.

COMPARTILHE:


Confira também:


Capital Provisória

Governo do Tocantins cancela transferência da Capital para Miracema em virtude da Covid-19

Ações eram desenvolvidas tradicionalmente no dia 7 de dezembro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira