Sunday, 25 de August de 2019

GERAL


Miracaxi

Prefeitura de Miracema incrementa programação e bandas Nu Comando e Ai kitudo prometem levar o Miracaxi até ao amanhecer

17 Jul 2019    10:08

As Bandas Nu Comando e Ai Kitudo foram incluídas na programação e prometem levar a festa até ao amanhecer. Horário dos shows, 22h, 0h e 3h, respectivamente, com exceção da banda Rit, que no domingo comandará o Mirakids a partir das 17h.

Sexta-feira, 19, abrindo a programação, o público vai poder cantar ao som da Banda TDN, na sequência Tomate, considerado o melhor puxador de trio 2019, em Salvador, e para terminar, à noite, a Banda Nu Comando.

Sábado, 20, a festa começa com o cantor Krys França, e em seguida o baiano Durval Lellys, a lenda do Axé Brasileiro dita o tom da noite até o show da Banda Ai Kitudo, que encerra a noite.

No domingo, 21, será lançado o inédito Mirakids, a partir das 17h, com a Banda Rit e à noite, fechando os 3 dias de festa, show com a Banda Rubynho - OZ Bambaz e Projeto 1+1.

O Miracaxi contará com os Trios baianos Porradão e Joia, que farão o circuito próximo ao Ponto de Apoio durante os três dias de festa. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura é de receber cerca de 50 mil pessoas durante todo o evento.

A segurança será reforçada com câmeras de monitoramento, segurança particular especializada e policiamento militar e civil. Além de estande da saúde e do Conselho Tutelar, tudo para garantir a segurança dos foliões e dos comerciantes.

Mais informações sobre o Miracaxi e os passeios turísticos, no site: www.miracema.to.gov.brou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente ou ainda na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, pelos telefones (63) 3366 1444 / 3366-2033, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



Escândalo

Aprovada convocação de secretário da Administração e do diretor do Plansaúde

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.


Turismo

Palestras e discussões marcam II Encontro Internacional de Jornalistas em Salvador

A economia criativa no Turismo foi abordada pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, presidente do Instituto Pensar, pesquisador e estudioso, Domingos Leonelli.


Cidadania

Cidadania e Justiça apoia a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Evento conta com programação diversificada até o dia 28 de agosto, promovendo integração com toda comunidade.


Seu Bolso

TIM lança oferta diferenciada para clientes do Tocantins


PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira