Tuesday, 26 de May de 2020

GERAL


Miracaxi

Prefeitura de Miracema incrementa programação e bandas Nu Comando e Ai kitudo prometem levar o Miracaxi até ao amanhecer

17 Jul 2019

As Bandas Nu Comando e Ai Kitudo foram incluídas na programação e prometem levar a festa até ao amanhecer. Horário dos shows, 22h, 0h e 3h, respectivamente, com exceção da banda Rit, que no domingo comandará o Mirakids a partir das 17h.

Sexta-feira, 19, abrindo a programação, o público vai poder cantar ao som da Banda TDN, na sequência Tomate, considerado o melhor puxador de trio 2019, em Salvador, e para terminar, à noite, a Banda Nu Comando.

Sábado, 20, a festa começa com o cantor Krys França, e em seguida o baiano Durval Lellys, a lenda do Axé Brasileiro dita o tom da noite até o show da Banda Ai Kitudo, que encerra a noite.

No domingo, 21, será lançado o inédito Mirakids, a partir das 17h, com a Banda Rit e à noite, fechando os 3 dias de festa, show com a Banda Rubynho - OZ Bambaz e Projeto 1+1.

O Miracaxi contará com os Trios baianos Porradão e Joia, que farão o circuito próximo ao Ponto de Apoio durante os três dias de festa. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura é de receber cerca de 50 mil pessoas durante todo o evento.

A segurança será reforçada com câmeras de monitoramento, segurança particular especializada e policiamento militar e civil. Além de estande da saúde e do Conselho Tutelar, tudo para garantir a segurança dos foliões e dos comerciantes.

Mais informações sobre o Miracaxi e os passeios turísticos, no site: www.miracema.to.gov.brou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente ou ainda na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, pelos telefones (63) 3366 1444 / 3366-2033, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira