Wednesday, 01 de April de 2020

GERAL


Palmas

Prefeitura de Palmas entrega obras em unidades educacionais nesta terça-feira, 17

16 Mar 2015

Ticket ID: MSL-851097O prefeito Carlos Amastha, acompanhado do secretário municipal da Educação, Danilo Melo, entrega nesta terça-feira, 17, as obras executadas em duas unidades educacionais da Capital. A primeira obra a ser entregue será a reforma geral da infraestrutura da Escola Municipal Antônio Carlos Jobim, localizada na quadra 1206 Sul. A solenidade de entrega da obra está marcada para às 14 horas. Durante a festa de entrega, o público presente irá assistir apresentações culturais de alunos das escolas municipais.

A unidade escolar foi totalmente revitalizada ganhando piso novo, telhados, portas e janelas foram substituídos, os banheiros reformados, substituída toda a rede elétrica e a tubulação hidráulica e de esgoto, construído um quiosque e a estrutura da entrada principal da escola. Além disso, a unidade ganhou um novo paisagismo e pintura nova. O valor investido na obra pela Prefeitura Municipal foi R$ 1.046,00,00.
Atualmente a escola possui 901 alunos matriculados nas turmas do 4º ao 9º ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na sequência, às 16 horas, o Prefeito entregará a reforma da Escola Municipal Luiz Rodrigues Monteiro, localizada em Taquaralto. A unidade que, a partir deste ano, passa a atender em regime integral, teve dois de seus três prédios demolidos, recebeu construção de 14 salas de aula, cozinha, refeitório, biblioteca, laboratório de informática, rampas de acesso, guarita, fachada, circulação externa e reforma no prédio antigo da escola. Para a execução desta obra a Prefeitura Municipal investiu o valor de R$ 1.325.432,00.

Antes da reforma, a unidade atendia alunos do 1º ao 9º ano, e com a mudança passa a atender 520 alunos da pré-escola ao 3º ano do ensino fundamental.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Defensoria busca suspender decretos municipais que flexibilizam medidas de prevenção à pandemia em Porto, Miracema e Guaraí

Recomendada pela OMS o isolamento social horizontal tem sido, até o momento, a melhor forma para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Renda mínima

Por causa do Covid-19, mais de 8 mil novas famílias serão inseridas no Bolsa Família no Tocantins em abril

A ampliação é garantida pelo recurso liberado na Medida Provisória nº 929, publicada na quarta-feira (25.03), no Diário Oficial da União (DOU). As novas famílias inseridas no programa começam a receber em abril




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira