Friday, 07 de August de 2020

GERAL


Palmas

Prefeitura entrega nova sede do Conselho Tutelar do Aureny III

28 May 2015

Proteger crianças e adolescentes de abusos sofridos, retirando-os de situações de vulnerabilidade social e das mais diversas formas de violência e conflitos existentes. É com esse objetivo que, a  Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Social (Sedes), entrega na noite desta quinta-feira,28, no Aureny III, a partir das 19 horas,  a nova sede do Conselho Tutelar.  

O Conselho Tutelar vai funcionar na Praça da Cidadania, localizada na Avenida I, no Aureny III. A nova praça também será inaugurada nesta quinta-feira, 28, com a presença do prefeito Carlos Amastha.

O espaço reforça o compromisso da Prefeitura de Palmas,  por meio da Sedes,  de contribuir com a assistência às crianças e adolescentes palmense. O conselho vai contar com novas salas climatizadas, ambiente para atendimento e  acolhimento, além de uma  infraestrutura diferenciada com uma equipe de trabalho composta por conselheiros tutelares,  dentre outros que atuarão no equipamento, garantindo melhores condições de atendimento as crianças e aos adolescentes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19

Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais

Auxílio Emergencial

Governo do Tocantins orienta sobre o calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

O Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira