Saturday, 05 de December de 2020

GERAL


Meio Ambiente

Presidente da Anamma propõe criação do órgão em Palmas

30 Apr 2015

A possibilidade de Palmas ter a primeira diretoria da Associação Nacional dos Órgãos Municipais do Meio Ambiente (Anamma) foi discutida na manhã desta quarta-feira, 29, entre a presidente interina da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMA), Germana Pires Coriolano, o presidente da Anamma, Pedro Wilson e diretores da FMA, além do representante do Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada do Médio Tocantins e presidente do Comitê das Bacias Hidrográficas do Entorno da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, Itamar Xavier da Silva.
 
Na ocasião, foi pré-agendado um novo encontro para o dia 9 de junho próximo, durante a programação da Semana do Meio Ambiente, quando será proposta formalmente a criação da Diretoria, inclusive com a participação de municípios convidados. Para o presidente Pedro Wilson, essas instituições que representam a sociedade civil organizada contribuem para fortalecer as ações junto aos governos, nas três esferas: municipal, estadual e federal.
 
Se confirmada a seccional da Anamma Tocantins, com sede em Palmas, esta será a primeira representante da Região Norte em nível nacional nos fóruns do órgão, que discutem as políticas ambientais para o país.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pesquisa

Índice de satisfação do eleitor com a Justiça Eleitoral do Tocantins é de 94,2%

Levantamento realizado em anos eleitorais aponta ainda relevante aumento no nível de confiança do eleitor em relação à Justiça Eleitoral.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira