Wednesday, 21 de October de 2020

GERAL


TCE

Presidente do CRCTO fala sobre desafios dos contadores no "Agenda Cidadã"

08 May 2015

A importância dos profissionais da contabilidade dentro das instituições públicas foi defendida pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), Sebastião Célio Costa Castro, durante o segundo encontro do ‘Programa Agenda Cidadã 2015", realizado na noite de quinta-feira (7), em Araguaína. "O novo desafio dos contadores é a Contabilidade Pública voltada para o patrimônio público".

Realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Agenda Cidadã conta com o apoio do CRCTO.   "Com essa parceria, o CRCTO vai colaborar com a instituição na elaboração de novas normas que dizem respeito à área contábil", ressaltou o presidente durante a abertura do evento, que contou com a presença de prefeitos, profissionais contábeis, imprensa, entre outros.

COMPARTILHE:


Confira também:


Sanidade

Campanha de vacinação contra febre aftosa começa dia 1º de novembro

A segunda fase da campanha ocorrerá entre os dias 1º e 30 de novembro para animais de 0 a 24 meses de idade

Tocantins

Presidente da ALETO, Antonio Andrade recebe homenagens dos parlamentares

A solenidade foi iniciada com a benção do padre Eldeir, que deixou uma mensagem de fé, renovação e sabedoria ao aniversariante, com os votos de sucesso na condução dos trabalhos da Casa e na sua missão política em favor dos mais necessitados.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira