Thursday, 24 de October de 2019

GERAL


Primeiro Doutorado em Engenharia Elétrica do TO será promovido pelo IFTO e UFCG

09 Feb 2010

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins inicia nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, as atividades do primeiro Doutorado em Engenharia Elétrica do Estado do Tocantins.

O Programa será desenvolvido juntamente à Universidade Federal de Campina Grande. O Doutorado Interinstitucional, Dinter, tem como áreas de concentração “Sistemas Elétricos de Potência” e “Instrumentação EletrÃ?nica”, com as seguintes linhas de pesquisa: Qualidade de Energia, Proteção Digital e Instrumentação e Controle.

Foram ofertadas para o Dinter em Engenharia Elétrica 20 vagas e a previsão de duração do Curso é de quatro anos. Por meio do Programa o IFTO pretende expandir as atividades voltadas à pesquisa, ao ensino e a extensão, que contemplem as necessidades da comunidade.(Informações da AScom/IFTO)

 

COMPARTILHE:


Confira também:

PF prende autor de roubo aos Correios

Operação Panela de Ferro

PF prende autor de roubo aos Correios


Rodovia no Jalapão

Governador e Ministro do Turismo discutem construção de rodovia no Jalapão em parceria com a iniciativa privada

Carlesse reforçou a necessidade da pavimentação do acesso ao Jalapão e apresentou dados do crescimento do Turismo no Estado

Prorrogado Refis 2019

Refis 2019 já negociou mais de R$ 110 milhões em dívidas; pagamentos à vista superaram os R$ 20 milhões

O programa, que terminaria no domingo, 31, foi prorrogado até o dia 31 de novembro e o atendimento é feito nas unidades do Resolve Palmas




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira