Tuesday, 22 de October de 2019

GERAL


Funcionalismo

Reajuste de servidores deve ser julgado nesta quinta-feira

26 Mar 2009

O processo que analisa o reajuste de 25% nos salários dos servidores públicos estaduais do Tocantins deve ser julgado pelo Pleno do Tribunal de Justiça nesta quinta-feira, 26, a partir das 14.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Sisepe) já mobilizou vários funcionários, que devem lotas as dependências do TJ para acompanhar o julgamento. De acordo com o Sisepe, caravanas de diferentes partes do Estado já confirmaram presença.

O Tribunal de Justiça do Tocantins iniciou o julgamento do reajuste de 25% dos servidores públicos no dia 19 de fevereiro, mas naquela ocasião a desembargadora Jaqueline Adorno pediu vistas do processo. As informações são de que, nesta quinta, a magistrada devolverá o processo.

O imbróglio começou em 2007, quando o governo do estado concedeu o aumento, através de lei votada na AL. Pouco tempo depois, no entanto, o governo reviu a decisão e resolveu cancelar o benefício. À época, o Sindicato dos Servidores recorreu à Justiça.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Prefeitura estende mutirão de renegociação fiscal até 30 de novembro

Atendimentos serão realizados nas Unidades do Resolve Palmas

Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira