Sunday, 15 de September de 2019

GERAL


Investimentos

Redes de abastecimento de água em Gurupi receberão obras para modernização

21 Aug 2019    16:14

Para trazer mais segurança ao abastecimento e diminuir a ocorrência de vazamentos de água, a BRK Ambiental vai iniciar – na próxima semana –a execução de obras de substituição de redes antigas de distribuição de água tratada nas avenidas Goiás e Maranhão, em Gurupi (TO). O trabalho é parte do empenho da concessionária em modernizar o serviço na cidade.

 

O engenheiro responsável pela Operação da BRK Ambiental em Gurupi, Álem Felipe da Silva, ressalta que os benefícios à população serão sentidos no cotidiano. “O fornecimento de água com redes de distribuição mais novas permite que comércios e residências tenham menos interrupções causadas por vazamentos e ajuda a manter a qualidade da água enviada para os moradores. Entendemos que obras trazem sempre certo incômodo, mas estamos preparados para realizar o trabalho da melhor forma”, pontua.

 

Serão obras realizadas em regime especial e contarão com a abertura e fechamento das valas sempre ao fim do dia de trabalho. A proteção das áreas até a recuperação do asfalto no local também será realizada para evitar acidentes e maiores transtornos.  

 

As obras, que irão interromper o trânsito durante alguns períodos do dia em vias movimentadas, tiveram seu cronograma apresentado para órgãos municipais de tráfego e também para a Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade como parte dos avisos que serão realizados para a população.

 

Cronograma e avisos

 

As obras devem seguir até o mês de novembro e todo o cronograma das mesmas será divulgado semanalmente pela BRK Ambiental em suas redes sociais, com os trechos que estão recebendo trabalhos das equipes de obras na semana, bem como quais são os desvios de trânsito autorizados.


COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira