Friday, 07 de August de 2020

GERAL


SP

Samsung Electronics patrocina WorldSkills Competition pelo 5º ano consecutivo

17 Apr 2015

A Samsung Electronics anunciou hoje a renovação do acordo de patrocínio com a WorldSkills International para apoiar a 43ª WorldSkills Competition pelo 5º ano consecutivo. O evento será realizado em São Paulo entre os dias 11 e 16 de agosto, com aproximadamente 1.233 competidores de mais de 60 países, que irão disputar os prêmios em 50 categorias diferentes.

A Samsung será a Apresentadora Geral do Evento (Overall Event Presenter – OEP), dando sequência ao seu sucesso no mesmo cargo durante o WorldSkills em Leipzig, na Alemanha, em 2013. A Samsung também apoiará as competições fornecendo produtos com exclusividade e mostrando grandes novidades de seus dispositivos e tecnologia, incluindo o Galaxy S6, Samsung Pay, soluções educacionais e o Samsung KNOX, tudo em um pavilhão especial.

Uma cerimônia de assinatura da Competição WorldSkills foi realizada na manhã da última quarta-feira (15), no escritório da WorldSkills em São Paulo. Entre os presentes, estavam o presidente da WorldSkills International, Simon Bartley, o diretor-geral do SENAI, Rafael Lucchesi, o diretor-executivo da WorldSkills Competition 2015, Frederico Lamego, e o secretário geral da Samsung Skills, Ji Oh Song.

A Samsung patrocinou o WorldSkills pela primeira vez na edição de Shizuoka, no Japão, em 2007, com o objetivo de ajudar a desenvolver a indústria tecnológica e prover treinamento especializado e de alto nível.

"O comprometimento da Samsung com o desenvolvimento de habilidades no dia a dia é uma inspiração para a WorldSkills International", afirma o presidente da WorldSkills, Simon Bartley. "Tenho uma grande expectativa de que a Samsung, como patrocinadora de longa data de competições de habilidades tanto na Coreia como em outros países importantes, mais uma vez oferecerá experiências significativas para seus talentosos concorrentes".

"É muito significativo se dedicar a realizar os sonhos e desejos de pessoas dos 74 países membros do WorldSkills como patrocinador principal da WorldSkills Competition São Paulo", diz o secretário geral da Samsung Skills, Ji Oh Song.

A Samsung e suas empresas afiliadas enviaram um grande número de funcionários para o WorldSkills Competitions no passado, com 53 deles se tornando medalhistas entre 1981 e 2013. Dos 47 membros da equipe coreana deste ano, 14 são da Samsung Electronics.

Além da WorldSkills Competition, a Samsung se dedica a treinar jovens técnicos ao apoiar competições de habilidades na Ásia e organiza sua própria competição Samsung Skills anualmente.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, dos smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Também estamos liderando completamente o espaço da Internet das Coisas, com nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US $196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial http://www.samsung.com e nosso blog oficial global.samsungtomorrow.com

Sobre Senai

SENAI é uma das maiores organizações de Educação em habilidades profissionais do mundo e a maior da América Latina. Os cursos oferecidos preparam profissionais para 28 setores da indústria brasileira, de cursos básicos profissionais a não-graduações e graduações em cursos tecnológicos.
A qualificação técnica dos programas organizados pelo SENAI já treinou 64,7 milhões de profissionais em território nacional desde 1942. Esse resultado somente foi possível porque o SENAI acredita em modelos de educação que são diferenciados e inovadores, indo além do tradicional modelo educacional. São mais de mil escolas em 2.700 municípios brasileiros. O SENAI também treina e qualifica profissionais por meio de programas de e-learning, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, para seus alunos.

Sobre WorldSkills

WorldSkills é o maior evento de educação profissional do mundo. Competidores das Américas, Europa, Ásia, Pacífico Sul e África simulam desafios reais de trabalho que devem ser completados em padrões internacionais de qualidade. Eles comprovam habilidades técnicas individuais e coletivas ao desempenhar tarefas específicas para cada uma das habilidades profissionais. A competição reúne os melhores alunos selecionados em modalidades regionais e locais do evento.
A competição será organizada no Brasil pelo SENAI, um dos cinco maiores complexos de educação profissional no mundo, e pela WorldSkills International, uma organização global com 74 países e regiões-membros, que promove habilidades de educação e treinamento para serviços sociais e técnicos.

Sobre WorldSkills International

Fundada em 1950, WorldSkills é uma organização global que promove educação e treinamento vocacional, tecnológico e orientado a serviços. Nós promovemos mais de 50 carreiras em 74 países e regiões associadas, todas trabalhando com os jovens, educadores, governo e indústria para ajudar na preparação da força de trabalho dos empregos do futuro. Desde os mercados mais tradicionais até carreiras multitarefas em tecnologia no setor da indústria e serviços, apoiada por parceiros, indústrias, governos, voluntários e instituições de ensino, WorldSkills está causando um impacto direto no aumento do nível de capacidades técnicas no mundo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19

Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais

Auxílio Emergencial

Governo do Tocantins orienta sobre o calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

O Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira