Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


Sebrae

Sebrae promove 1º encontro online dos profissionais de design, arquitetura e artesanato

01 Jul 2020
Divulgação Sebrae promove 1º encontro online dos profissionais de design, arquitetura e artesanato

A importância do processo criativo para o mercado consumidor. Esse é o tema do primeiro encontro online de profissionais designer, arquitetura e artesanato de Palmas. Promovido pelo Núcleo de Arquitetura e Design Regional de Palmas e o Sebrae Tocantins, o evento acontece nesta quarta-feira, 01, às 19 horas no canal do YouTube do Sebrae Tocantins. Três especialistas estarão reunidos em um bate-papo sobre o processo criativo, como despertar o interesse dos clientes pelos produtos e serviços em meio a pandemia e de que forma os profissionais dessas áreas podem dar a volta por cima.

O debate será online e gratuito, por meio da plataforma digital Teams. O evento contará com a presença do designer Pedro Franco, o arquiteto Fernando Neri e a artista e artesã, Maria do Carmo Silva. Os interessados em participar, poderão se inscrever pelo Portal de Serviços do Sebrae pelo link: https://bit.ly/3ilGs6O. Os participantes, poderão tirar suas dúvidas por meio de um chat.

“O processo criativo é de grande importância em qualquer área da vida, no mercado consumidor, não é diferente. Em decorrência da pandemia, os empresários precisam implementar novos hábitos para despertar o interesse do consumidor. E a criatividade é a ferramenta fundamental para isso. Esse bate-papo orientará os participantes para que consigam aplicar as questões discutidas em sua rotina”, explicou Celina Soares, analista técnica do Sebrae Tocantins. (Assessoria de imprensa Sebrae)

COMPARTILHE:


Confira também:


Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta

Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira