Friday, 14 de August de 2020

GERAL


Economia

Sebrae promove orientações de crédito para empresários do Jalapão e Porto Nacional

23 Jun 2020

Seguem até o final de junho as lives de apresentação das linhas de crédito oferecidas pelas instituições bancárias, durante o período da pandemia de Covid-19, aos pequenos negócios da região do Jalapão e Porto Nacional. Promovidas pelo Sebrae Tocantins, as orientações virtuais aproximam os donos de empresas das ofertas de crédito condizentes com a realidade de cada negócio. A programação é gratuita e para participar os interessados só precisam fazer a inscrição pelo Portal de Serviços do Sebrae.  As lives também serão transmitidas pelo site: verao.portonacional.to.gov.br.

A gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camilla Giatti, explicou que as instituições financeiras têm ampliado a oferta de linhas de crédito para ajudar os pequenos negócios a atravessarem este momento crítico da pandemia. “As novas alternativas têm carência e prazos mais extensos para pagamento. Por isso, estamos oferecendo uma programação que expõe essas principais linhas de crédito, além de informações sobre benefícios concedidos por cooperativas e agências de fomento a pequenos negócios durante o período da pandemia”, afirmou.

“É importante entender para que serve uma linha de crédito em situações de crise. Mais do que apresentar as linhas de crédito para os pequenos negócios, essa iniciativa vem para proporcionar esse encontro das instituições financeiras com os clientes. Isso, principalmente, em uma região onde não existe a presença física dos bancos como o Jalapão”, destacou a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/3dr3zsC

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira