Tuesday, 29 de September de 2020

GERAL


Pandemia

Sebrae Tocantins anuncia suspensão do atendimento presencial no mês de agosto

04 Aug 2020
Divulgação Sebrae Tocantins anuncia suspensão do atendimento presencial no mês de agosto

Na tarde desta terça-feira, 4, a diretoria executiva do Sebrae Tocantins, se reuniu com os profissionais imprensa para anunciar a suspensão do atendimento presencial em todas as agências da instituição no estado, no período de 05/08 a 31/08. A decisão considerou a necessidade de contenção da transmissão do novo coronavírus e a superlotação da estrutura do sistema de saúde. 

 

“O trabalho remoto é a opção mais segura diante desse cenário tão desafiador que o Tocantins e mundo estão enfrentando. Continuaremos firmes para ajudar os pequenos negócios a enfrentarem este momento. Portanto, não hesitem em nos procurar”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Rogério Ramos.  

   

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, destacou que o atendimento remoto será intensificado. “A diretoria executiva do Sebrae reforça o compromisso no apoio aos mais de 100 mil pequenos negócios tocantinenses. Mesmo num momento conturbado por conta da pandemia, conseguimos atender mais de 39 mil empresários neste primeiro semestre e o nosso objetivo é ampliar ainda mais o nosso atendimento para muitos outros, por meio dos canais remotos”, afirmou o superintendente.  

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que todos os serviços de orientações gerais para os empresários continuarão disponíveis nos canais de atendimento digital. “Nosso time de especialistas garantirá os serviços de formalização, alteração e baixa de empresas, declarações e consultorias. Também continuarão disponíveis cursos, e-books, palestras, seminários, consultorias e orientações de acesso ao crédito, finanças, marketing digital e empreendedorismo”, reforçou. 

COMPARTILHE:


Confira também:


INSS

Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro

Quem teve benefício suspenso pode pedir para restabelecer pagamento

Saúde

Tocantins registra 164 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 203.163 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.865 casos confirmados. Destes, 50.495 pacientes estão recuperados, 15.448 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 922 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Prefeita Cinthia registra candidatura e defende implantação de hospital municipal no Plano de Governo

A coligação “Palmas Só Melhora!”, liderada pela Prefeita Cinthia, apresentou o Plano de Governo com um detalhado diagnóstico da Capital, com soluções para os principais desafios para os próximos anos, considerando a pandemia da Covid-19.


Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira