Saturday, 24 de October de 2020

GERAL


Araguaína

Secretário entrega Cheques Moradia e anuncia investimentos

19 Feb 2009

Cento e noventa famílias de Araguaína estão sendo beneficiadas pelo programa Cheque Moradia na modalidade reforma. O investimento é superior a R$ 300 mil e contempla famílias como a da assistente administrativa Ednalva Alves. “ Fiquei muito feliz com a notícia de que vou receber o cheque. Só assim vou poder ampliar minha casa”, afirmou Ednalva. 

A entrega dos cheques aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, na sede do Centro de Convivência do Idoso,  no setor Neblina, com a presença do secretário de Habitação e Dsenvolvimento Urbano do Estado, Aleandro Lacerda, do prefeito Valuar Barros (DEM), do vice-prefeito Amilton da Caixa (PMDB), de vereadores, lideranças comunitárias e populares.

Na ocasião, Aleandro  Lacerda  fez um relato  das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado no setor de habitação no município e declarou: “2009 será o ano da habitação em Araguaína”. Entre as ações, estão a construção de mil casas populares, sendo que 300 devem ter suas obras iniciadas em breve nos setores Morada do Sol 2ª etapa e Parque do Lago, além da regularização fundiária de diversos setores  e obras de pavimentação asfáltica, ações em parceria com a prefeitura municipal.

“Vai ser a parceria que vai dar certo para Araguaína”, disse o prefeito Valuar Barros, destacando que o Governo do Estado e a prefeitura  querem a retomada do crescimento do município, proporcionando benfeitorias para sua gente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira