Wednesday, 29 de January de 2020

GERAL


Assentamento

Senador Vicentinho pleiteia à ANATEL restabelecimento dos serviços de telefonia celular

27 Sep 2012

O senador Vicentinho Alves participou de audiência na Anatel, nesta quarta, 26, onde pleiteou o reestabelecimento dos serviços de telefonia celular no projeto de assentamento Loroty, localizado no município de Lagoa da Confusão/TO.  

Em reunião com o diretor da Anatal, Marcone Maia, o senador informou que o assentamento possui, atualmente, uma torre da Brasil Telecom. Mas, com a extinção do sistema CDMA, toda essa população ficará isolada, pois ainda é o sistema que aquela região dispõe. Em ofício destinado à Agência Nacional de Telecomunicações, Vicentinho solicitou providências para a readequação para o sistema GSM.

"É um assentamento com uma população de 2.000 pessoas e mais 1.000 habitantes em seu entorno, que dependem não apenas de transporte e condições de escoamento de sua produção, como também de meios para que possam se comunicar. O telefone encurta distâncias, agiliza compromissos, possibilita maior integração da comunidade com o restante do município e do estado", pontuou o senador.

COMPARTILHE:


Confira também:


Contratação

IBGE vai contratar mais 1.627 pessoas no Tocantins para trabalhar no Censo 2020

A coleta de dados do Censo Demográfico será realizada entre agosto e outubro de 2020.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira