Monday, 10 de August de 2020

GERAL


Campo

SENAR e Sindicato Rural de Araguaína promovem Curso de Inclusão Digital para 30 alunos

31 Mar 2015

A realização da capacitação contou com a parceria do Centro de Ressocialização e Integração Social do município e da 2ª Vara Criminal de Araguaína.    
 
Na capacitação os alunos tiveram a oportunidade de aprender e colocar em prática as novas tecnologias e inovações aplicadas na área da informática. Para a aluna Doraíde Sarmento Lopes, a realização do curso em Araguaína foi uma grande oportunidade de conhecimento e aprendizagem "Eu estou inteiramente satisfeita em poder ter realizado meu sonho de fazer um curso de computação. Tenho certeza que isso vai acrescentar muito na minha vida profissional", destacou a aluna.
 
O Programa Inclusão Digital Rural é oferecido pelo SENAR com o objetivo de oferecer oportunidade ao homem do campo e suas famílias de obterem informações básicas de informática, novas tecnologias e ferramentas de gestão, contribuindo para que os produtores rurais alcancem eficiência e aumento de produtividade nas atividades desenvolvidas nas propriedades rurais.

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho

Calendário foi mantido, apesar de medida provisória ter expirado

Covid-19

Tocantins registra 561 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.663 casos no total, destes, 19.341 pacientes estão recuperados, 11.871 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 541 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira