Saturday, 05 de December de 2020

GERAL


Tocantins

Sindicarnes e Senai visitam frigoríficos do Sul do Estado

27 Mar 2015

O presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Junior, também presidente do Sindicarnes recebeu Gilson e acompanhado do vice-presidente da Cooperfrigu, Aelton Camargo, e da gerente de Recursos Humanos, Káthia Sirlene. A reunião também contou com a participação do assessor da Diretoria do Senai Tocantins, João Inácio Junior, e da consultora de mercado do Senai Gurupi, Clésia Teixeira.

Além de levantar a demanda da indústria frigorífica quanto à qualificação profissional e capacitação, a reunião também tratou sobre parcerias e projetos entre a Cooperfrigu e o Senai. "Encontros como este fortalecem a parceria já existente entre a indústria e a instituição e também demonstra que o Sistema Fieto, assim como seus sindicatos patronais, está empenhado em conhecer de perto a realidade de cada segmento industrial do Estado", afirmou Oswaldo Stival Junior.

Visitas

Desde o início do mês o Sindicarnes, em parceria com o Senai, percorre os frigoríficos do Estado visando realizar um diagnóstico com o objetivo de criar um portfólio específico para atender a demanda do setor. O objetivo é criar um calendário de atendimento setorizado com cursos específicos de capacitação e treinamento para o setor, conforme a demanda levantada pelo diagnóstico.

Depois da Cooperfrigu, Gilson Cabral visitou o frigorífico Boi Brasil, em Alvorada; e o Piracema e Tamborá, abatedores de peixes em Almas, no Sudeste do Tocantins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pesquisa

Índice de satisfação do eleitor com a Justiça Eleitoral do Tocantins é de 94,2%

Levantamento realizado em anos eleitorais aponta ainda relevante aumento no nível de confiança do eleitor em relação à Justiça Eleitoral.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira