Sunday, 15 de September de 2019

GERAL


Parceria

Sindjor/TO e BBB celebram parceria para o evento Alma Pobre

13 Aug 2019    12:41
Divulgação Sindjor/TO e BBB celebram parceria para o evento Alma Pobre

A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins - SINDJOR/TO, Alessandra Bacelar, em parceria com a empresa BBB Com. de Bebidas e Alimentação Ltda, firmaram parceria para o evento de Stand Up, Alma Pobre de Afonso Padilha, que ocorrerá no dia 30 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Parque do Povo. Todos os jornalistas que apresentarem a carteirinha da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ obterão 50% desconto na compra do ingresso. 
 

Evento
O evento traz um humorista de renome nacional e com textos de autoria própria para um espetáculo interativo e que prende a atenção do público do início ao fim. Além de difundir a cultura do Stand Up Comedy no Tocantins e assim fazer intercâmbio entre humoristas do Estado. 
“A peça tem a importância de trazer a cultura de stand-up e proporcionar, para quem assiste, a descontração que o humor promove. Além de, claro, fortalecer os humoristas locais e facilitar mais eventos dessa natureza sejam divulgados e acessíveis. A parceria com o SINDJOR tem grande importância pois favorece os dois lados, o humorista a se promover e ao jornalista que pode ter momentos de lazer como benefício proporcionado pelo sindicato”, disse o promotor do evento, Bruno Barros. 
Para a presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar, a parceria traz um lembrete ao jornalista que faz parte da FENAJ “Os jornalistas precisam estar cientes que existe o ambiente de humor e que eles também fazem parte. É um fortalecimento de que existem benefícios para a categoria com a carteira nacional de jornalista e que eles devem usufruir dessa identificação”. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira