Monday, 26 de October de 2020

GERAL


Brasil

Site que tenta ser "Decolar.com dos seguros" fecha 1º ano com 4 mil clientes

21 Jan 2013

O Sossego, um site no qual o usuário pode comparar preços e comprar seguros, termina o primeiro ano de operação com 4 mil clientes. Lançado em janeiro passado, o portal tem maior foco em seguro de carros e oferece serviços de seguradoras como Bradesco, Marítima, Zurich, Chubb, HDI e Mapfre.

O modelo de venda online de seguros ainda é novidade no Brasil. Alexandre Jesus, fundador e CEO do Sossego, calcula que o formato não chegue a responder por 1% das vendas. Na Inglaterra, segundo ele, o número passa de 55%, enquanto nos EUA fica em torno de 35%.

"Estudamos por dois anos o comportamento do mercado de seguros norte-americano e europeu, onde os canais digitais revolucionaram a forma como os consumidores compram seguros. Acreditamos que o Brasil irá seguir a mesma tendência", afirma Jesus. (Do iG)

 

Clique aqui para ler na íntegra

COMPARTILHE:


Confira também:


Norte do TO

Governo do Tocantins finaliza estrutura do Lacen de Araguaína e inicia treinamento da equipe

Unidade do Lacen/TO, em Araguaína, já recebeu equipamentos necessários para iniciar análises de exames da Covid-19 e outros agravos


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira