Friday, 07 de August de 2020

GERAL


Serviço

TIM busca parceiros comerciais no Tocantins para atuação no mercado PME

05 May 2015

A TIM está em busca de novos parceiros comerciais no Tocantins para atuar na oferta de planos e serviços corporativos para pequenas e médias empresas. 

 

"Trata-se de um mercado importante para crescer e estamos em busca de parceiros.  Nossa expectativa é dobrar, em 2015,  as vendas de planos corporativos em relação ao ano anterior no estado", afirma Wendell Pacheco da Costa, diretor Business da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

 

Há duas opções para compor o time de representantes da operadora. Como parceiro TBP (TIM Business Partner), o empresário gerencia o seu próprio negócio e monta equipe responsável pelas vendas. Já profissionais interessados em ingressar no mercado de telecom podem atuar como Small TBPs. Neste caso, o empreendedor será diretamente responsável pelas vendas à PMEs. Os interessados na parceria devem enviar currículo para o e-mail: timempresastcn@timbrasil.com.br, incluindo a região que deseja atuar, o modelo de negócio e o capital disponível para investimento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19

Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais

Auxílio Emergencial

Governo do Tocantins orienta sobre o calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

O Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira