Wednesday, 08 de April de 2020

GERAL


Integração

Tocantins conta com vagas para estágio em instituição financeira de grande porte

31 Jan 2015

O CIEE está recrutando candidatos para o programa de estágio de uma instituição financeira de grande porte, no Tocantins. Podem se candidatar estudantes que no ato da convocação tenham idade mínima de 16 (dezesseis) anos e estejam devidamente matriculados e frequentando efetivamente o 1º ou 2º ano dos cursos do ensino médio, técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio e técnico em secretariado integrado ao ensino médio. A bolsa-auxílio é de R$ 500, além de auxílio transporte de R$ 130, para jornada de 5 horas.

O processo seletivo é composto de três etapas. Na primeira os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br até o dia 6/2 e efetuar a inscrição. Em seguida devem comparecer a uma unidade do CIEE até o dia 13/02 e apresentar os seguintes documentos obrigatoriamente: protocolo da inscrição, declaração de escolaridade com finalidade de estágio atual, esse documento não pode ter mais de 30 dias de expedição, histórico das notas ou boletim escolar obtidas no último ano letivo cursado, cópia da carteira de identidade e CPF. Já a terceira e última etapa, composta de entrevista pessoal, será realizada a partir do dia 16/3. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site www.ciee.org.br.

Serviço:
Evento: Processo Seletivo Estágio Instituição Financeira
Etapas: Inscrição via site CIEE até 06/02
              Entrega dos documentos obrigatórios até 13/02 nas unidades do CIEE Palmas
              Entrevista pessoal a partir do dia 16/03
Local para a entrega dos documentos:
CIEE Palmas –  Quadra 104 Norte, Rua N-E 03, Sala 1, Ed. São Carlos, Plano Diretor Norte
 
Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 23 casos do novo Coronavírus

São 23 casos confirmados nos município de Palmas, Araguaína, Dianópolis e Gurupi.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira