Friday, 05 de June de 2020

GERAL


Pandemia

Tocantins tem 11 casos confirmados de Covid-19

30 Mar 2020

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde o Tocantins conta agora com 11 casos confirmados da Covid-19. São nove casos confirmados em Palmas e dois em Araguaína. Dos 20 exames realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen), apenas uma das amostras testou positivo hoje para o Covid-19. 

Boletim

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa nesta segunda, 30, que o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen), realizou 20 exames para Covid-19 e apenas uma das amostras testou positiva para a doença causada pelo novo coronavírus.

Desta forma, o Tocantins agora contabiliza 11 casos confirmados de Covid-19, sendo nove deles em Palmas e dois em Araguaína. O novo caso confirmado na segunda maior cidade do Estado é de um homem, de 27 anos, com histórico epidemiológico de contato com a primeira paciente confirmada em Araguaína. O paciente segue em isolamento domiciliar.

O Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) recebe amostras diariamente para testagem de casos suspeitos, com o máximo critério de segurança e precisão, sem pendências dentro dos prazos previstos pelo Ministério da Saúde após o recebimento das amostras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Caixa libera 2ª parcela para 2,6 milhões de beneficiários de auxílio

Auxílio emergencial é de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras)


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira