Monday, 26 de October de 2020

GERAL


Educação

Unitins divulga dois novos editais com convocação de candidatos aprovados no Vestibular 2020/2

10 Sep 2020
Divulgação Unitins divulga dois novos editais com convocação de candidatos aprovados no Vestibular 2020/2

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou mais dois editais com convocação de candidatos do Vestibular Sisu/Enem 2020/2 para os câmpus Palmas e Paraíso.  Os convocados devem ficar atentos aos prazos para realização de matrículas, que acontecem somente de forma on-line. 


No edital de repescagem, publicado nesta quinta-feira, 10, foram convocados 31 candidatos da chamada regular. Segundo o edital, são candidatos já convocados anteriormente e que não efetuaram a matrícula, sendo dada agora uma nova oportunidade de ingresso na universidade, obedecendo a ordem decrescente de pontuação, conforme a classificação das listas de chamada regular e lista de espera, publicadas nos sites do Sisu e da Unitins.  Os candidatos devem realizar matrículas no período de 11 a 15 de setembro. 


Na 6ª chamada da lista de espera, divulgada na quarta-feira, 9, os 30 convocados devem fazer matrículas on-line no período de 10 a 14 de setembro. 


Para as duas chamadas, o candidato convocado deverá acessar o endereço eletrônico unitins.br/iprotocolo/> para solicitar a matrícula, por meio do I-protocolo (sistema de protocolo eletrônico da Unitins), no prazo estabelecido nos editais. 


As matrículas serão realizadas exclusivamente de forma on-line, em razão das medidas de prevenção à Covid-19. No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital sob pena de perda da vaga para qual foi selecionado. Não serão realizadas matrículas e entrega de documentos de forma presencial. 


Os cursos da Unitins são gratuitos e realizados na modalidade presencial. As aulas só acontecerão de forma remota devido à pandemia e as necessidades de isolamento e distanciamento social exigidos como forma de prevenção.


O Vestibular da Unitins Sisu/Enem 2020/2 para os câmpus Palmas e Paraíso ofertou o total de 280 vagas. Os cursos do Câmpus Palmas são Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no Câmpus Paraíso os cursos disponíveis são Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para o período noturno). (Ascom/Unitins). 


COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 47 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 229.676 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.229 casos confirmados. Destes, 61.832 pacientes estão recuperados, 11.313 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.084 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Na Acipa, Prefeita Cinthia fala sobre justiça fiscal e a importância do diálogo entre poder público e entidades representativas

Cinthia afirma que a modernização fiscal é uma meta a ser perseguida no curto prazo, e que está em fase de contratação, junto ao BNDES, de recurso do Plano de Modernização da Administração Tributária, o PMAT.


Eleições 2020

Em Palmas, deputada Luana Ribeiro declara apoio à candidatura de Vanda Monteiro

Fico muito feliz em contar com seu apoio aqui na capital, pois soma conosco uma deputada muito atuante, além de determinada”, destacou.


Eleições 2020

Justiça Eleitoral manda Amastha remover fake news contra Cinthia

A decisão liminar ainda fixa multa de R$ 5 mil ao Amastha caso não cumpra a decisão judicial, que determina a imediata suspensão da propaganda eleitoral irregular.


Aureny III

Andrino assumiu o compromisso de revitalizar o asfalto das ruas e avenidas do local


Mulheres 77

Eli Borges diz que, se eleito, irá criar a Secretaria da Mulher


Região Sul

Se eleita, Cinthia garante que vai construir a tão sonhada rodoviária de Taquaralto


Arte

Instituto Isca beneficia mais de 300 pessoas com projeto de ação social em Araguaína


Oportunidade

Concurso para estudantes do ensino médio oferece premiação em dinheiro e viagem aos EUA


Palmas

Radares fixos da Avenida Teotônio Segurado são verificados pela Agência Estadual de Metrologia



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira