Thursday, 01 de October de 2020

GERAL


Tecnologia

Vivo lança modem Wi-Fi portátil que funciona em USB e conecta até 10 usuários

16 Apr 2015

A Vivo acaba de lançar o Modem Wi-Fi 4G, dispositivo compacto e sem fio (semelhante a pen drive) para compartilhamento do acesso à internet com até dez usuários. Trata-se da primeira operadora do Brasil a lançar o Huawei E8372, que funciona conectado a qualquer porta USB – powerbank, carregador veicular, tomada USB, notebook e até videogame.

Aliado à cobertura e qualidade da Vivo, o Modem Wi-Fi 4G proporciona mobilidade ao cliente, para que ele possa estar conectado – por meio de qualquer aparelho Wi-Fi – de qualquer lugar, a qualquer momento. No plano Vivo Internet Box, com 12GB de franquia de dados, o produto sai por R$ 99,00.

Com o dispositivo é possível criar uma rede Wi-Fi segura, com suporte a Firewall e gestão de usuários. O gerenciamento do modem pode ser feito pelo próprio smartphone do cliente, pelo aplicativo "Huawei HiLink", já disponível para iOs e Android. O download do app pode ser feito por meio do QR code que vem com o produto ou direto pelo Google Play ou Apple Store.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 642 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 207.629 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 68.606 casos confirmados. Destes, 52.208 pacientes estão recuperados, 15.450 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 948 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira