Tuesday, 25 de February de 2020

JUSTIÇA


Segurança pública

CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos

22 Jan 2020
Dennis Tavares CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos Unidade Aérea auxiliou na captura de suspeitos.

Acionado pelo comando do 3º BPM e do BP Choque, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública, deslocou na última semana para a região de mata entre os municípios de Itacajá e Santa Maria para dar suporte na busca por três homens suspeitos de terem roubado uma empresa que trabalha com o transporte de pessoas e veículos via balsa na cidade de Itapiratins.

Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com Polícia Militar e fugiram para a mata. Na manhã desta terça-feira, 21, O CIOPAER localizou os rastros de dois suspeitos, que estavam caminhando rumo ao município de Santa Maria, e repassou a informação às equipes terrestres da Polícia Militar, que efetuou as prisões. A prisão do terceiro suspeito já havia sido efetuada ainda na sexta-feira, 17.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira