Wednesday, 26 de June de 2019

JUSTIÇA


Interior

Homem é preso pela Polícia Civil em Guaraí ao tentar renovar habilitação falsa

03 Jun 2019    11:23    alterado em 03/06 às 11:23
Dennis Tavares Homem é preso pela Polícia Civil em Guaraí ao tentar renovar habilitação falsa

Policiais Civis da 1º Delegacia de Guaraí, comandados pelo delegado regional Adriano Carrasco, efetuaram, na tarde desta quinta-feira, 30, naquele município, a prisão em flagrante de um indivíduo de inicias J.M.S.F., de 42 anos, pela prática do crime de uso de documento falso.

De acordo com o delegado Adriano, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada enquanto ele tentava renovar e mudar a unidade de federação de sua Carteira Nacional de Habilitação falsa, em Circunscrição Regional de Trânsito, Ciretran de Guaraí. A falsidade do documento foi constatada após a realização de buscas em fontes fechadas de pesquisas, onde foi possível identificar que não havia Carteira de Habilitação oficial vinculada ao suspeito.

Ainda segundo o delegado, os policiais civis da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil apuraram que o investigado "comprou" uma CNH (Permissão) no Estado do Maranhão por R$ 3.000,00 (três mil reais), no ano de 2014, e ainda teria conseguido renovar e obter a habilitação definitiva no Estado do Piauí.

 J.M.S.F. foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, previsto no Art. 304 do Código Penal Brasileiro, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira