Saturday, 14 de December de 2019

JUSTIÇA


Honraria

Medalha Jubileu de Prata é entregue a presidente do TCE

23 Jan 2015

Dando continuidade às comemorações dos 25 anos do Tribunal de Justiça do Tocantins, a presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, concedeu na tarde desta quinta-feira (22/1) a medalha Jubileu de Prata ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Wagner Praxedes. A honraria comemorativa foi instituída para agraciar autoridades e personalidades que contribuíram e contribuem para o engrandecimento do Poder Judiciário nesses 25 anos de instalação.  

A Medalha foi entregue durante visita institucional da magistrada ao conselheiro. "O TCE tem sido um grande parceiro do Poder Judiciário, e essa homenagem é mais que justa ao conselheiro Praxedes", afirmou a desembargadora ao conceder a honraria.

Wagner Praxedes agradeceu a desembargadora Ângela, e em nome dela toda a corte da Justiça tocantinense. "Nossa amizade é uma história antiga, fico feliz em dividir a presidência no mesmo período que o da senhora. Com os orçamentos escassos sem parceria não teríamos condições de sair do lugar e a nossa parceria com o Tribunal de Justiça foi muito importante. Vou guardar essa medalha com muito carinho, é um momento ímpar na minha vida profissional", disse o homenageado.

Sindjusto
Nesta quinta-feira também foi agraciado com a Medalha Jubileu de Prata o presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado do Tocantins (Sindjusto), Valdemar Ferreira Da Silva.  "Me sinto muito lisonjeado e honrado em receber essa Medalha. Agradeço em nome de todos os servidores que aqui represento", disse o presidente à  desembargadora Ângela Prudente após receber a honraria. 

COMPARTILHE:


Confira também:


SSP

Polícia Civil prende três pessoas e apreende 10,5 kg de pasta base de cocaína

Policiais monitoraram por cinco meses atuação criminosa. Droga era oriunda do estado do Mato Grosso.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira