Thursday, 22 de August de 2019

JUSTIÇA


Região Central

Moisés Avelino recebe visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior

06 Feb 2019    15:52    alterado em 06/02 às 15:52
Moisés Avelino recebe visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 5, a visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, acompanhado da chefe de gabinete da PGJ, a Promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra Pereira. O objetivo da visita dos representantes do Ministério foi à solicitação de um terreno para construção da sede da instituição no município.

O gestor municipal colocou duas áreas à disposição do Ministério Público, que foram visitadas pelo Procurador Geral. “Estamos à disposição do Ministério Público e caso algum destes terrenos estejam de acordo com as necessidades deles, faremos um projeto de lei de doação para a construção da sede definitiva”, informa Avelino.

Após o encontro com o Prefeito, os representantes do Ministério Público, visitaram as áreas apresentadas pelo Prefeito, onde fizeram a opção por um terreno localizado no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade. “Viemos visitar o Prefeito e pedir o apoio do município na doação de uma área pública para sediar as promotorias de justiça e já fizemos a opção por uma área localizada aos fundos da nova creche em construção”, destaca o Procurador Geral.

José Omar de Almeida Júnior destacou ainda sobre a atenção do prefeito neta demanda. “Nesses 30 anos de vida pública jamais tinha visto tamanha celeridade em uma decisão deste porte, onde mal entramos no gabinete e ele nos mostrou as áreas disponíveis. Nós escolhemos e já foi feito pelo Prefeito encaminhamento a Câmara dos Vereadores”, ressalta.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira