Thursday, 01 de October de 2020

JUSTIÇA


Pesquisa pública

Poder judiciário define metas para 2021 com a participação do cidadão

21 Jul 2020
Poder judiciário define metas para 2021 com a participação do cidadão

A Justiça Eleitoral disponibiliza, até o dia 29 de julho, Consulta Pública para definição das Metas do ano de 2021, em cumprimento à Resolução nº 221, de 10 de maio de 2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios para a gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário. Dessa forma, os processos participativos, em qualquer modalidade, constituem etapa preliminar para o encaminhamento de propostas de metas nacionais ao CNJ.

O objetivo é  tornar o processo de elaboração das metas da Justiça Eleitoral (JE) o mais participativo possível e saber o que o eleitor pensa sobre essa Justiça Especializada e o que ela pode fazer pelo Brasil. Todos os cidadãos podem opinar com sugestões, críticas e comentários. Clique aqui e saiba mais sobre a elaboração das metas.

As Metas Nacionais do Poder Judiciário foram traçadas pela primeira vez em 2009 e representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

Participe da pesquisa clicando AQUI! 

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 642 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 207.629 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 68.606 casos confirmados. Destes, 52.208 pacientes estão recuperados, 15.450 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 948 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira