Saturday, 22 de February de 2020

JUSTIÇA


Norte do TO

Polícia Civil de Araguaína prende cinco pessoas suspeitas de cometer vários crimes durante festividades natalinas

31 Dec 2019
Dennis Tavares  Polícia Civil de Araguaína prende cinco pessoas suspeitas de cometer vários crimes durante festividades natalinas Grupo cometeu diversos crimes nos últimos dias de 2019 em Araguaína.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos – DRR de Araguaína e demais divisões especializadas como 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos – DNARC, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado – DEIC prendeu na noite desta segunda-feira, 30 em Araguaína, Norte do Estado, cinco pessoas suspeitas de cometerem vários crimes na cidade entre os dia 25 a 30 deste mês na região, durante as festividades de fim de ano.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, foram presos quatro homens com iniciais de T. G.G. de 20 anos; J. R. M., 22; V. O. da S., 25; G. F. C. S; 22 e uma mulher de iniciais I. M. G, de 22 anos. De acordo com o delegado Bruno Boaventura, os cinco são suspeitos de cometerem furtos na região, além do roubo de uma motocicleta Honda Biz utilizando um simulacro de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 30. A vítima conseguiu reconhecer o autor e o veículo já foi restabelecido ao proprietário. “Eles estavam todos alojados em uma residência no setor Simba aqui na cidade. Na residência nós localizamos também demais objetos”, afirmou.

 

 

Ainda de acordo com o delegado, na residência foram localizados 08 dispositivos eletrônicos; jóias, R$ 500 em espécie, US$ 5,00 em espécie, além de uma motocicleta Honda/BIZ. “Todos os cinco vão responder por associação criminosa e receptação, sendo que um deles, de iniciais T. G. G. vai responder também por roubo, uma vez que foi identificado pela vítima que teve a motocicleta roubada”, afirmou.

 

Após os procedimentos cabíveis, os quatro homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, no Norte do Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Palmas

CarnaPraça tem programação de três dias e atrações nacionais

Por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado apoia evento que tem início nesta sexta.

Ageto

Governo realiza manutenção do acesso ao ponto turístico da Lagoa do Japonês

O trecho é caminho para a Lagoa do Japonês, um dos principais pontos turísticos do estado, na região sudeste.


Segurança

Governador Carlesse viabiliza horas extras e PM e Bombeiros terão mais efetivo nas ruas

Medida visa melhorar a qualidade do serviço de Segurança Pública oferecido pela população


Assembleia

Projeto que contempla o esporte é destacado por parlamentar

A ação beneficia mais de quatro mil crianças e adolescentes com aulas gratuitas de atletismo, dança, futebol, futsal, karatê e society. O objetivo é estimular a prática esportiva e promover inclusão e cidadania.


ALETO

Assembleia aprecia emenda à MP que instituiu o Fundo Rotativo do Sistema Penitenciário


Tocantins

Roteiros de ecoturismo garantem lazer para quem busca opções sem folia


Mudança

Davi Goveia Junior assume presidência da ATS


Palmas

Restaurante Ermenilde entra no ritmo do Carnaval com programação musical especial para a folia


Ocorrência

Polícia Civil apreende mais de 70 quilos de maconha na região norte da Capital


Meio Ambiente

Parceria entre órgãos ambientais e chacareiros resulta em restauração de área degradada



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira