Tuesday, 01 de December de 2020

JUSTIÇA


Interior

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois traficantes em Itacajá

18 Oct 2019
Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois traficantes em Itacajá

Em continuação às ações de combate à criminalidade, no final da tarde da última quarta-feira, 16, policiais civis da 51ª Delegacia de Itacajá, comandados pela delegada Jeanie Daier de Andrade, efetuaram as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, na cidade. 

Segundo a delegada, por ser local de grande movimento de entrada e saída de usuários de drogas, os agentes estavam há alguns dias monitorando a residência de um dos autores. Após constatar que o local, de fato, estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes, os policiais civis adentraram a residência onde abordaram um indivíduo de iniciais B.B.M., de 25 anos.

 Após minuciosas buscas realizadas nos cômodos da residência, foram encontradas pedras de crack, certa quantia em dinheiro, além de papel para embalar droga. Posteriormente, os agentes se deslocaram até a residência de outro investigado de iniciais L. O. R. B., de 18 anos, onde também foram encontradas mais pedras de crack.

Ainda conforme apurado pela Polícia Civil, L.R possuía uma dívida com B.B.M e deste modo, teria pego algumas pedras para revender a mando do primeiro suspeito. Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 350 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 259.124 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.972 casos confirmados. Destes, 74.109 pacientes estão recuperados, 6.696 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.167 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira