Saturday, 06 de June de 2020

JUSTIÇA


Xambioá

Polícia Civil do Tocantins autua e prende homem por ameaça doméstica com uso de armas em Araguaína

15 May 2020
Polícia Civil do Tocantins autua e prende homem por ameaça doméstica com uso de armas em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Central de Atendimento de Araguaína, registrou nesta terça-feira, 12, um caso de ameaça doméstica encaminhado pela Polícia Militar. Conforme apurado pela autoridade policial, a PM foi acionada após denúncia de que um homem armado estaria ameaçando sua companheira. Durante a verificação, a PM constatou que o homem portava uma arma branca e uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira.

De acordo com a delegada plantonista da 5º Central de Atendimento de Araguaína, Sarah Lilian de Souza, o homem foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento pela PM e foi autuado pelo porte irregular de arma de fogo e por ameaça doméstica mediante uso de armas.

A autoridade policial fixou fiança para o autuado no valor de um salário mínimo, mas o mesmo não teve condições de arcar com o pagamento. Dessa forma, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa da Prisão Provisória de Araguaína.

Por fim, a Polícia Civil acrescenta que o homem em questão é investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá em um inquérito que apura um homicídio ocorrido em 2018 naquele município.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições

Nova data das eleições municipais será decidida em junho

Luís Roberto Barroso fala à Agência Brasil sobre o próximo pleito


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira