Wednesday, 12 de August de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil investiga morador suspeito de armazenar combustíveis de forma irregular no Distrito de Luzimangues

08 Jul 2020
Polícia Civil investiga morador suspeito de armazenar combustíveis de forma irregular no Distrito de Luzimangues

Após diligências investigativas, inclusive com a utilização de drone, policiais civis da 72ª Delegacia de Luzimangues, coordenados pelo delegado Fabrício Piassi, com o auxílio da Divisão Especializada de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), constataram no final da última semana que uma residência no Distrito estava sendo utilizada para o armazenamento irregular de combustível.

De acordo com a autoridade policial, as investigações apontaram que o suspeito, residente na casa, trabalha realizando o transporte de combustível, e que com frequência promovia o armazenamento de sobras do material em sua residência em vários galões que ficavam espalhados pelo terreno, colocando em risco a sua própria família, a vizinhança e o meio ambiente.

A fiscalização ambiental do município foi acionada e lavrou duas autuações em face do morador. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e colheram as amostras necessárias para a realização dos exames técnicos-periciais.

A unidade policial de Luzimangues instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal do morador por suspeita da prática do delito de armazenamento de produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos, e multa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta

Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira