Thursday, 29 de October de 2020

JUSTIÇA


Norte do TO

Polícia Civil investiga mulher com suspeita de Covid 19 que realizou festa em Araguaína

16 Apr 2020
Polícia Civil investiga mulher com suspeita de Covid 19 que realizou festa em Araguaína

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO - Araguaína), instaurou termo circunstanciado de ocorrência contra uma mulher que teria infringido determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Art. 268 do Código Penal).


Segundo a delegada responsável, Sarah Lilian de Souza Rezende, a suspeita teria realizado na residência dela, em Araguaína,  em 29 de março, uma festa para quarenta pessoas, descumprindo, dessa forma, decreto do Poder Público Municipal do referido município, que tem o objetivo de conter a contaminação da população por Covid 19.

A mulher, devido estar sob suspeita de Covid 19, estava afastada de suas atribuições profissionais e até teria assinado um termo de responsabilidade de que se manteria em isolamento.  

A investigada responde em liberdade. A pena para tal contravenção é de um mês a um ano, e multa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação

Governo do Tocantins entrega ônibus escolares a 13 Regionais de Educação no Dia do Servidor Público

As atividades de deslocamento de estudantes das Regionais até a capital do Estado será facilitada, bem com o intercâmbio de conhecimento entre unidades escolares


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira