Saturday, 06 de June de 2020

JUSTIÇA


Capital

Polícia Civil prende suspeito por homicídio tentado em Palmas

11 Apr 2020
Dennis Tavares Polícia Civil prende suspeito por homicídio tentado em Palmas

Policiais Civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, comandados pelo delegado Guido Camilo Ribeiro, efetuaram na manhã deste sábado, 11, em Palmas, a prisão de um indivíduo, de 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio tentado, fato ocorrido no mês de outubro de 2019, no setor Santa Bárbara. O investigado foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão quando se encontrava em uma residência localizada na região sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, na época dos fatos, o indivíduo preso, juntamente com um comparsa conduzindo uma motocicleta, passou a perseguir a vítima atirando contra a mesma em plena luz do dia, em uma das ruas do Setor Santa Bárbara. No entanto, o alvo dos criminosos não foi atingido, mas um dos disparos acertou uma das pernas de seu irmão, de 19 anos, o qual estava sentado na porta da casa conversando com dois amigos.

Segundo apontaram as investigações da DHPP, o motivo do crime seria uma disputa entre integrantes de facções criminosas rivais. Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Taquaralto e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória da Capital (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições

Nova data das eleições municipais será decidida em junho

Luís Roberto Barroso fala à Agência Brasil sobre o próximo pleito


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira