Tuesday, 25 de February de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil tira de circulação cinco jovens suspeitos de cometerem diversos crimes em Araguaína

16 Jan 2020
Polícia Civil tira de circulação cinco jovens suspeitos de cometerem diversos crimes em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis tirou de circulação desde o início do mês até a última terça-feira, 14, cinco adolescentes suspeitos de cometerem diversos atos infracionais no município de Araguaína, no Norte do Estado.

 

De acordo com o delegado Charles Marcelo de Arruda, entre os suspeitos, quatro já atingiram a maioridade, mas todos respondem por crimes diversos como roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e delitos prescritos na Lei Maria da Penha.

 

Ainda de acordo com o delegado, após os cumprimentos cabíveis, os cinco foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (Ceip Norte), localizado a 345 km de Palmas, no município de Santa Fé do Araguaia, e podem permanecer na unidade até completarem  21 anos de idade.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira