Friday, 05 de June de 2020

JUSTIÇA


Região central

População e comerciantes de Paraíso do Tocantins colaboram e seguem na quarentena de prevenção ao novo Coronavírus

31 Mar 2020
População e comerciantes de Paraíso do Tocantins colaboram e seguem na quarentena de prevenção ao novo Coronavírus

Em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, na região Central do Estado, comerciantes e moradores seguem colaborando com a orientação do Governo do Estado para prevenir a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). Neste domingo, 29, este comportamento foi constatado pela Polícia Civil do Tocantins. Isso porque durante a ação de orientação e fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 6.072 não houve registro de nenhuma ocorrência de desrespeito à norma.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), percorreram ruas e avenidas da cidade, principalmente em setores com maior concentração de estabelecimentos comerciais. Nas abordagens, os agentes orientaram quanto aos riscos das aglomerações e explicaram aos comerciantes, trabalhadores e populares em geral o teor dos decretos estadual e municipal que têm por finalidade impedir o contágio pela Covid-19.

Em caráter orientativo, as diligências em Paraíso são resultado de um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Paraíso, que determinou escalas diárias de policiais civis para a fiscalização dos atos normativos voltados ao combate à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19).

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Caixa libera 2ª parcela para 2,6 milhões de beneficiários de auxílio

Auxílio emergencial é de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras)


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira