Saturday, 15 de August de 2020

JUSTIÇA


Palmas

Presidente eleito da OAB visita governador Marcelo Miranda

28 Nov 2015

O presidente eleito da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, fez, nesta sexta-feira, 27 de novembro, visitas de cortesia ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e ao governador Marcelo Miranda. Além do presidente, parte da diretoria eleita da OAB acompanhou as duas visitas.

Em ambas as visitas, Ohofugi reforçou a necessidade de diálogo franco e propositivo com os poderes constituídos. Embora fosse uma visita de cortesia, alguns assuntos de interesse da futura gestão da Ordem já foram abordados.

Na visita ao governador, por exemplo, a secretária-adjunta eleita da OAB. Graziela Reis, falou da necessidade de existir um respaldo para a Casa Oito de Março, organização não-governamental que apoia mulheres em situação de riscos e semelhantes.

A atenção à mulher é um dos pilares do grupo que vai assumir a OAB-TO em janeiro. Pela primeira vez na história do Tocantins, os advogados elegeram uma chapa, a OAB Protagonista, na qual metade dos 74 componentes são mulheres.

Ohofugi ressaltou que, na próxima semana, mais visitas institucionais serão feitas. "Na nova gestão não haverá qualquer influência político-partidária, administrativa, mas temos que pregar o dialogar com todas as instâncias de poder", destacou o presidente eleito.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira