Monday, 19 de October de 2020

JUSTIÇA


TRE

Serviços de atendimento da Ouvidoria aumenta durante o recadastramento biométrico

04 Nov 2015

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio da Ouvidoria, divulgou o relatório dos atendimentos realizados no terceiro trimestre de 2015, correspondente aos meses de julho, agosto e setembro. O documento tem como objetivo registrar os serviços obtidos no órgão e aprimorar a comunicação com públicos interno e externo.

 

Criada em julho de 2010, por meio da Resolução 209/2010, a Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins apresentou nos últimos cinco anos um crescimento no número de atendimentos e prestação de serviços de informação à sociedade.

 

 O Ouvidor Regional Eleitoral, Juiz Agenor Alexandre da Silva, destaca a participação dos servidores da Ouvidoria no sucesso dos atendimentos. "Ressalto a dedicação e compromisso dos servidores da Ouvidoria Regional Eleitoral, que atuam com excelência no atendimento, e buscam encaminhar os registros aos órgãos responsáveis  a fim de se dar uma resposta rápida e eficaz às reclamações quando estas são registradas" declarou.

 

O último relatório indicou aumento significativo comparado às demandas do primeiro trimestre de 2015. Ao todo foram registrados 1.290 atendimentos, com média de 460 demandas por mês, a maioria dos serviços prestados foi na categoria Atendimento ao Cidadão (consultas e informações), devido à demanda crescente pelo serviço de agendamento para o atendimento da revisão biométrica.

 

Atendimento

 

Entre as principais atribuições da Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), está o atendimento a consultas, informações, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades da Justiça Eleitoral no Tocantins por meio de atendimento pessoal, telefônico, eletrônico ou por correio convencional. O contato com a ouvidoria pode ser feito presencial no TRE-TO ou nos telefones 0800 648680, 3233-9600 ou por meio do e-mail ouvidoria@tre-to.jus.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Sul do TO

Mauro Carlesse reafirma compromisso de entregar Hospital Geral de Gurupi ainda este ano

Capacidade total do hospital será de 200 leitos, o que vai ampliar e melhorar o atendimento prestado aos usuários do SUS


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira