Últimas

Palmas

Técnicos administrativos da UFT campus Palmas põe fim a greve

Técnicos administrativos da UFT campus Palmas põe fim a greve

Os técnicos administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) acataram a proposta oferecida pelo governo federal de um aumento de 15,8% e devem retornar as atividades normais na próxima segunda-feira, 27. As informações são do presidente do comando de greve do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFT (Sintad), Edy César.  Os técnicos administrativos estão em greve desde o último dia 11 de junho.

Contudo, Edy disse que a proposta não atende a expectativa da categoria. "Não é o que esperávamos, mas resolvemos aceitar a proposta de 15,8% divididos em três anos, além da reestruturação do plano de carreiras. Tudo isso porque não víamos mais chances de negociações com o governo federal", explicou Edy.

Os professores continuam em greve e devem fazer uma assembleia nesta quarta-feira, 22, a partir das 15h, no bloco III do campus Palmas, para definir se retornam ou não às atividades.

IFTO
No Instituto Federal do Tocantins (IFTO), os técnicos administrativos devem se reunir na tarde desta terça-feira, 21, para definirem os rumos da greve.


Comentários

comments powered by Disqus