Monday, 11 de November de 2019

OPINIÃO


interior

BRK inicia obras de implantação de redes de esgoto na Vila Santa Maria e no centro de Taguatinga

07 Nov 2019    09:56    alterado em 07/11 às 09:56
BRK inicia obras de implantação de redes de esgoto na Vila Santa Maria e no centro de Taguatinga

 A expansão do serviços de saneamento no Tocantins vem avançando rapidamente. Na última segunda-feira (04), a BRK Ambiental, concessionária responsável por 47 municípios do Estado, deu inicio à implantação de mais de 15 mil metros de redes coletoras de esgoto em Taguatinga.

As obras começaram na Vila Santa Maria e no Centro de Taguatinga. Ao todo, mais de 2,7 mil moradores terão acesso a esse beneficio. O saneamento em Taguatinga vai garantir mais saúde, educação e qualidade de vida para os moradores.

O engenheiro da BRK Ambiental em Taguatinga, Orlei Tamanho, explica que esse investimento proporciona para o município e moradores um impacto positivo. “As áreas atendidas com coleta e tratamento de esgoto tendem a ser mais valorizadas. Além disso, a propagação de doenças é minimizada, porque os micro-organismos que se desenvolvem em ambientes sem saneamento são evitados”, conta Orlei.

A BRK Ambiental já abastece o município de Taguatinga com água tratada. Para conhecer a atuação da concessionária visite www.brkambiental.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Soja

Plantio de soja no Tocantins atinge 30% da área a ser cultivada

A expectativa para produção de grãos na safra 2019/2020 é atingir 4,9 milhões de toneladas, ultrapassando a safra anterior que produziu 4,8 milhões de toneladas, um aumento de 1,5%.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira