Wednesday, 08 de July de 2020

OPINIÃO


Plansaúde

Nova administradora do Plansaúde realiza treinamento com prestadores

05 Sep 2018

A nova empresa responsável pela administração do Plansaúde, Infoway, realiza, nesta quarta-feira, 5, treinamento para todos os prestadores credenciados com o plano, no auditório do hotel Turim, no centro de Palmas. A partir desta sexta-feira, 7, os usuários do Plansaúde serão atendidos pela nova administradora.

 

No primeiro momento, a meta é capacitar todos os prestadores com a operacionalização do novo sistema, o IHealth, que será a principal ferramenta tecnológica de trabalho disponibilizada para o desenvolvimento de todos os procedimentos médicos, como agendamentos de consultas, exames, atendimentos de urgência e internações, entre outros. Por meio do sistema, os prestadores têm acesso a todos os dados dos beneficiários, necessários para a realização do atendimento e, ainda, podem ser acompanhados os atendimentos e os procedimentos realizados.

 

Para os prestadores que não tiveram como participar do treinamento desta quarta, serão abertas, nesta quinta-feira, 6,  duas novas turmas no período da tarde, no mesmo local. Também serão disponibilizados vídeos tutorias, que vão esclarecer todas as dúvidas que possam surgir com o decorrer dos atendimentos. Também está disponível o canal de relacionamento pelo 0800 042 0382, no qual o prestador terá todo apoio para o manuseio do sistema.

 

Segundo Francisco Júnior, representante da Infoway no Tocantins, a comunicação do usuário com a empresa, também pelo 0800 042 0382, estará disponível a partir desta quarta-feira, para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas em relação à rede credenciada. “Toda a compatibilidade de acesso ao atendimento está garantida, inclusive os serviços de urgência e emergência”, concluiu.

 

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) reforça que está empenhada em realizar esse processo de transição como o menor impacto possível para os usuários, a fim de que a transição ocorra sem descontinuidade dos serviços ora contratados, como acesso a consultas, exames, internações eletivas e urgências, bem como as futuras operações.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Lockdown

Sistemas Penitenciário deflagra quinta fase da Operação Lockdown

A Operação visa limitar o recebimento de novos presos às unidades prisionais do Tocantins durante a pandemia do novo coronavírus

Unitins/Sisu

Inscrições abertas para 280 vagas na Unitins para ingresso no semestre 2020/2 via Sisu

Vagas são ofertadas nos câmpus Palmas e Paraíso; inscrições acontecerão até o dia 10 de julho pelo site do Sisu


Saúde

Cuidado com as dores gastroabdominais

Elas podem estar sinalizando para enfermidades como a apendicite, a diverticulite e a colecistite. Especialista alerta para a evolução rápida e risco de morte das três inflamações do abdômen


Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira